quarta-feira, 10 de julho de 2013


3 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Olá Aninha,
Tudo bem com vocês?
Achei muito bonitas as suas confecções!
Parabéns!
Beijos,
Sonia.

aninha pontes disse...

Oi Sonia, que bom te encontrar por aqui. Tenho saudades dos nossos papos.
Vc está bem?
Nós nos mudamos para o interior de S Paulo, minha cidade natal. Chama-se Álvares Machado, fica ao lado de Pres. Prudente. Estamos só eu e o Bem, os meninos estão cada um cuidando de suas vidas.
Um beijo nosso prá vc.

sonia a. mascaro disse...

Está tudo bem por aqui!
Também tenho saudades dos nossos papos.
Já temos dois netinhos, o Daniel que está com 4 anos e a Carolina, que está com 4 meses. Uma delícia estar com eles.
Muito bom conversar com você! Fico contente que tudo está bem com vocês!
Suas crianções são realmente muito charmosas!
Um grande beijo para vocês e para os meninos também.

Pedidos por email

Blog Archive

About Me

Minha foto
O Meu Jeito de Ser
Ver meu perfil completo
meiroca.com. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Powered By Blogger